O presidente Lula (PT) afirmou nesta sexta-feira (29), em entrevista exclusiva à Itatiaia, que a prefeita de Contagem, Marília Campos (PT), formaria uma “chapa imbatível” com o senador Rodrigo Pacheco (PSD) ao governo de Minas nas eleições do ano que vem.
De acordo com o presidente, caso Marília tope formar a chapa com o ex-presidente do Congresso Nacional, os dois venceriam o pleito no estado.
“Vejo a Marília com possibilidade de qualquer coisa que quiser ser. Se topar ser vice seria uma chapa imbatível. Tenho certeza que vamos ganhar Minas Gerais com o Pacheco”, afirmou.
Lula ressaltou, no entanto, que ainda depende, também, da definição de Pacheco, que ainda não decidiu se irá concorrer. “È só ele se dispor a ser candidato”, disse.
Lula conversa com a Itatiaia no aeroporto da Pampulha, onde desembarcou para uma agenda em Contagem. Lá, ele irá anunciar uma série de investimentos, entre eles a inauguração do
Dentre os anúncios, estará a oficialização da expansão do
Leia mais sobre a entrevista de Lula à Itatiaia
‘Zema é uma figura caricata, tenta ser algo que não é, um falso humilde’, diz Lula Lula quer definição de Pacheco sobre candidatura ao governo de MG nos próximos dias ‘Se Marília Campos topar ser vice, será uma chapa imbatível’, diz Lula à Itatiaia Sem citar nome, Lula insinua que campanha de Nikolas tinha a intenção de defender o crime organizado Lula: ‘Ou Zema melhora e deixa de ser falso humilde ou será desmoralizado na campanha’ ‘Não tenho pressa de fazer reciprocidade’, diz Lula sobre tarifaço dos EUA ‘Tarcísio vai fazer o que Bolsonaro quiser’, diz Lula sobre planos do governador de SP para 2026 Veja os principais pontos da entrevista do presidente Lula na Itatiaia Prefeito de BH espera definição do presidente Lula para a compra de 100 ônibus elétricos