Após reunião no PL, Nikolas deve viajar a Juiz de Fora, cidade atingida por temporal

Já são 46 mortes em cidades da região da Zona da Mata mineira

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG)

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) deve viajar a Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. A cidade e a vizinha, Ubá, foram atingidas por um temporal na madrugada de segunda para terça-feira (24). Até esta quarta-feira (25), foram confirmadas 46 mortes.

Nikolas ficou em Brasília nesta quarta para reuniões na sede do Partido Liberal. O governador Romeu Zema (Novo), o vice-governador Mateus Simões (PSD) e ministros do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estiveram na cidade.

Leia também

Nossos repórteres escrevem todos os dias notas dos bastidores de Brasília
Edilene Lopes é jornalista, repórter e colunista na Itatiaia e analista de política na CNN Brasil. Na rádio, idealizou e conduziu o Podcast “Abrindo o Jogo”, que entrevistou os principais nomes da política brasileira. Está entre os jornalistas que mais fizeram entrevistas exclusivas com presidentes da República nos últimos 10 anos, incluindo repetidas vezes Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Messias Bolsonaro. Mestre em ciência política pela UFMG, e diplomada em jornalismo digital pelo Centro Tecnológico de Monterrey (México), está na Itatiaia desde 2006, onde também foi também apresentadora. Como repórter, registra no currículo grandes coberturas nacionais e internacionais, incluindo eventos de política, economia e territórios de guerra. Premiada, em 2016 foi eleita, pelo Troféu Mulher Imprensa, a melhor repórter de rádio do Brasil. Em 2025, venceu o Prêmio Jornalistas Negros +Admirados na categoria Rádio e Texto.

Ouvindo...