Janja se antecipa a Lula e segue sozinha para a Coreia do Sul

Primeira-dama não desembarcou com a comitiva presidencial na Índia nesta quarta-feira (18)

A primeira-dama, Rosângela da Silva, a Janja

Apesar de ter ido com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) até a Índia, a primeira-dama Janja Lula da Silva não desembarcou em Nova Délhi com a comitiva presidencial nesta quarta-feira (18).

No mesmo avião da Força Aérea Brasileira (FAB), a socióloga seguiu direto para Seul, na Coreia do Sul, onde Lula também fará uma visita de Estado na próxima semana. Ela foi acompanhada pela equipe precursora responsável pelas agendas do petista na capital sul-coreana.

Em Seul, Janja se encontrará com a primeira-dama do país, Kim Hea-Kyung, e com brasileiros que residem na Coreia do Sul, antes da chegada do presidente, no próximo domingo (22).

Segundo a equipe da primeira-dama, as agendas oficiais ainda serão divulgadas tanto no site do Palácio do Planalto como nas redes sociais da socióloga.

Leia também

Nossos repórteres escrevem todos os dias notas dos bastidores de Brasília
Repórter de política em Brasília. Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), chegou na capital federal em 2021. Antes, foi editor-assistente no Poder360 e jornalista freelancer com passagem pela Agência Pública, portal UOL e o site Congresso em Foco.

Ouvindo...