Bolsonaro teve pico de pressão na Papudinha, diz Michelle

O ex-presidente está preso na Papudinha, em Brasília, e passou mal na última noite

Jair Bolsonaro

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro publicou nas redes sociais nessa segunda-feira (16) que o ex-presidente teve um “pico de pressão” na noite passada na Papudinha, em Brasília, onde está preso.

“Hoje, durante a caminhada, ele [Bolsonaro] teve tontura e apresentou um pico de pressão. Foi atendido pelo médico plantonista. Conseguiu tomar o seu caldo e já estava fazendo fisioterapia”, escreveu Michelle em seu perfil no Instagram.

Leia também

O fisioterapeuta de Bolsonaro, Kleber Caiado, compartilhou o post de Michelle e acrescentou a mensagem: “Estabilizou o soluço e creio que terá uma boa noite de sono. Estava fadigado e cansado pelo tempo que ficou soluçando”.

Na noite ontem, Carlos Bolsonaro já havia comunicado sobre o estado de saúde do pai.

Bolsonaro está cumprindo pena no setor conhecido como Papudinha (uma ala especial do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília). Ele foi condenado por tentativa de golpe de estado.

Depois de um período com tornozeleira eletrônica e em prisão domiciliar, o ministro Alexandre de Moraes, do STF, determinou sua transferência para a Papuda, onde ele cumpre prisão em uma unidade com condições diferenciadas para detentos de alta notoriedade.

A transferência ocorreu em meio a decisões judiciais e a reiterados pedidos da defesa (que tem enfatizado a piora do quadro de saúde do ex-presidente) ao questionar o local considerado mais adequado para o cumprimento da pena.

Jornalista com trajetória na cobertura dos Três Poderes. Formada pelo Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb), atuou como editora de política nos jornais O Tempo e Poder360. Atualmente, é coordenadora de conteúdo na Itatiaia na capital federal.

Ouvindo...