O senador Astronauta Marcos Pontes (PL-SP) afirmou em entrevista à Itatiaia nesta terça-feira (21) que Davi Alcolumbre (União-AP) não abrirá impeachment de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) caso seja eleito presidente do Senado.
“Ele [Alcolumbre] falou que não ia fazer isso. Ele não ia colocar em apreciação nenhum desses pedidos. Se eu não me engano, falou n’O Antagonista outro dia. É isso que eu digo. É a opinião dele. Ele tem as ideias dele e eu tenho as minhas”, declarou o parlamentar paulista.
Leia mais:
Após troca de farpas, Marcos Pontes diz que Bolsonaro estava ‘chateado’ por não ter ido à posse de Trump Marcos Pontes defende 2º turno para comando do Senado e diz que ajudaria Bolsonaro a disputar em 2026
Marcos Pontes defendeu que
“Eu acho meio difícil ele também tratar, ele não falou especificamente isso, mas uma coisa que é muito cara, muito importante pra direita é a questão da anistia dos presos políticos. Eu acho que isso é importante, se você conversar com qualquer família que tem um familiar preso ali, isso tem que ser tratado agora”, pontuou.