Mãe de Marília Campos é sepultada nesta quarta-feira em Contagem

A idosa morreu nessa terça-feira (30) após ficar dois meses internada e passar por uma cirurgia cardíaca e um cateterismo

Sílvia Elias Campos, de 84 anos, mãe da prefeita de Contagem, Marília Campos (PT), morreu nesta terça-feira (30)

A mãe da prefeita de Contagem, Marília Campos, Sílvia Elias Campos, de 84 anos, foi sepultada nesta quarta-feira (31) na cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte. O velório aconteceu entre 13h e 16h no cemitério Parque Renascer, na Via Municipal Manoel Jacinto Coelho Júnior, no bairro Chácara Boa Vista.

A idosa morreu nessa terça-feira (30) após ficar dois meses internada e passar por uma cirurgia cardíaca e um cateterismo. A informação foi divulgada pela prefeita nas redes sociais na noite do mesmo dia.

“Me despeço da minha mãe, Sílvia Elias Campos, com o coração tomado por gratidão, amor e saudade. Mamãe tinha uma alegria genuína de viver e um amor imenso pela vida. Mesmo diante das dificuldades, seguiu com dignidade, fé e esperança, sem nunca abrir mão do cuidado com a família e do carinho pelas pessoas ao seu redor”, escreveu.

Na publicação, a chefe do Executivo municipal destacou a presença de Sílvia na criação dos filhos, netos e bisnetos. “Em cada gesto, palavra e abraço, plantou valores, afeto e exemplos que seguirão vivos neles para sempre. Deixa como legado princípios que guiaram toda a minha caminhada: a verdade, a honestidade e a justiça. Viveu intensamente, fez a vida valer a pena e, por isso, sua partida também nos convida à gratidão e à celebração de tudo o que foi”, acrescentou.

Leia também

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...