O etíope Muse Gizachew venceu a
Gizachew ultrapassou o queniano Jonathan Kipkoech, que liderava a corrida até os últimos metros. Kipkoech terminou em segundo lugar, com o tempo de 1h08min42s. O brasileiro Fábio Jesus completou o pódio masculino, ficando com a terceira colocação.
Na prova feminina, a tanzaniana Sisilia Panga conquistou o título. A brasileira Núbia Oliveira repetiu o resultado de 2024 e terminou na terceira posição.
A edição de 2025 da São Silvestre reuniu cerca de 55 mil corredores de 48 países, que percorreram os 15 quilômetros do trajeto tradicional pelas ruas da capital paulista. A largada ocorreu na Avenida Paulista, entre as ruas Frei Caneca e Augusta, e a chegada foi em frente ao edifício da Fundação Cásper Líbero, no número 900 da Paulista.
100ª Corrida de São Silvestre reúne 55 mil corredores na Avenida Paulista
O percurso passou por pontos históricos de São Paulo, como o Estádio do Pacaembu, a Praça da República, o Theatro Municipal, o centro histórico, o Elevado Presidente João Goulart e a Avenida Brigadeiro Luís Antônio. Com recorde de participantes, a organização dividiu os corredores por setores para facilitar a logística e garantir mais segurança durante a prova.