Ouvindo...

Bolsonaro já tinha smoking pronto para posse de Trump; Moraes barrou viagem

Stylist publicou vídeo mostrando o smoking que Bolsonaro usaria na posse: ‘O destino tomou outro rumo’, escreveu a artista

Consultora de moda publicou vídeo em que mostra a programação de roupas para Michelle e Bolsonaro participarem da posse de Trump

A Stylist Cynara Boechat publicou, em seu Instagram, um vídeo mostrando o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) provando o smoking que seria usado na posse de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos nesta segunda-feira (20). O militar não pôde ir ao evento por estar com o passaporte apreendido por decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

“Este smoking foi cuidadosamente escolhido para a posse presidencial em Washington, onde o ex-presidente Jair Bolsonaro estaria presente a convite do presidente Donald Trump. Porém, o destino tomou outro rumo, e a ocasião não aconteceu”, escreveu a artista.

No vídeo, Cynara descreveu o episódio como “uma história que nenhuma stylist gostaria de contar” e apelidou o traje de “o smoking que não foi”. Na legenda, escreveu que a peça havia sido preparada especialmente para a cerimônia em Washington.

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro viajou para a posse. No sábado (18), Bolsonaro acompanhou a mulher até o aeroporto de Brasília, de onde ela saiu para embarcar para os EUA. Na ocasião, Michelle criticou a decisão de Moraes e disse que o marido estava sendo “perseguido”. Bolsonaro afirmou que estava constrangido com a situação.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista com trajetória na cobertura dos Três Poderes. Formada pelo Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb), atuou como editora de política nos jornais O Tempo e Poder360. Atualmente, é coordenadora de conteúdo na Itatiaia.