O empresário e ex-candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal confirmou, nesta terça-feira (7), que vai se candidatar à presidência da República em 2026. “Serei candidato a presidente pelo PRTB em 2026. O empreendedorismo é a chave para libertar o nosso povo e fomentar o desenvolvimento econômico”, afirmou Marçal.
O deputado Marcelo Cruz (PRTB) recebeu a missão de organizar os diretórios do partido. Segundo ele, a possibilidade de uma dobradinha entre Pablo Marçal e o cantor
O PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), vai passar a se chamar “Brasileiro”. O presidente nacional do partido, Leonardo Avalanche, confirmou a informação. Ele tem se posicionado como grande articulador político e disse que está se preparando para as eleições de 2026 com uma nova visão.
De acordo com Avalanche, a mudança de nome reflete o compromisso da sigla em se conectar de forma mais direta com a população brasileira, buscando representar os interesses e aspirações dos cidadãos em todo o país. “Esta transformação é um passo importante para consolidar a nova identidade do partido e fortalecer sua presença nas próximas disputas eleitorais”, pontuou Leonardo Avalanche.
Com presença constante em eventos políticos, articulação de novas lideranças e a defesa de uma agenda renovadora, Leonardo Avalanche almeja não apenas atrair grandes nomes para o PRTB, mas também projeta o partido para ser protagonista nas próximas eleições gerais.
Leia também
Gusttavo Lima pode alterar a lógica da corrida presidencial em 2026? Pablo Marçal dá as boas-vindas à política a Gusttavo Lima, que deseja disputar a Presidência PRTB de Pablo Marçal quer filiar Cleitinho Azevedo e Gusttavo Lima para eleição de 2026 Aliado de Lula comemora plano de Gusttavo Lima de disputar a Presidência: ‘Rachaduras no bolsonarismo’ ‘Bolsa cachaça': após Gusttavo Lima lançar candidatura a presidente, internautas recuperam proposta do cantor