Silas Malafaia se pronunciou, na noite desta quarta-feira (20), no Aeroporto Galeão, Rio de Janeiro. após a busca e apreensão do seu passaporte pela Polícia Federal. O Pastor declarou: “Vai ter que me prender pra me calar”.
Malafaia teve
Em um áudio é possível ver
“Eu sou um líder religioso, não sou bandido, nem moleque”, diz Malafaia após a ação da PF. “São mais de 50 vídeos, denunciando os crimes de Alexandre de Moraes. Todas as manifestações eu cito a Constituição que ele rasga”, declarou Malafaia.
Moraes envia relatório final da PF à PGR e dá 48h para que Bolsonaro preste esclarecimentos “Você perde para o Molusco”, diz Jair a Eduardo Bolsonaro Eduardo Bolsonaro se posiciona após relatório da PF: ‘Lamentável e vergonhoso’
“Eu que sou o criminoso? Isso é uma vergonha, o Brasil está caminhando para a venezuelização. Isso é uma vergonha”, diz a gritos, ovacionado por apoiadores.
Os investigadores apontam que as mensagens trocadas entre Silas Malafaia e Jair Bolsonaro revelam “divergências entre os investigados quanto à forma de se posicionar perante a opinião pública em relação às sanções impostas pelo governo norte-americano”, aponta o relatório.