Ouvindo...

Nikolas: ‘Mais uma vez a Praça da Liberdade lotada e o fiasco do ato da esquerda’

Deputado federal Nikolas Ferreira participou de ato na Praça da Liberdade, neste domingo, feriado de 7 de Setembro

Deputado Nikolas Ferreira ironizou ato da esquerda e disse acreditar que Bolsonaro vai reverter condenação do STF

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) participou na manhã deste domingo, no feriado de 7 de Setembro, da manifestação organizada pela direita na Praça da Liberdade, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, e afirmou que os atos mostram a insatisfação de parte da população com o governo Lula e com o ministro Alexandre de Moraes.

“Mais uma vez temos a Praça da Liberdade lotada. Dá para ver a diferença do fiasco que foi o evento da esquerda na Praça Raul Soares. Onde tiverem 100 de vermelho, nós seremos 100 mil ou milhões nas ruas, sabemos pelo que estamos lutando”, disse Nikolas.

O deputado comentou o julgamento do ex-presidente Bolsonaro, que deve ser finalizado na próxima semana.

“Essa semana tem um julgamento decisivo com relação ao Bolsonaro. Ele não está sendo condenado por corrupção ou lavagem de dinheiro, mas por uma suposta trama golpista que tem o intuito de tirá-lo da disputa eleitoral. Isso aqui é a demonstração de como as pessoas estão resistindo”, afirmou Nikolas.

“Enquanto o jogo não acabar, Bolsonaro é meu candidato para a presidência da República. Mas agora a pauta principal deve ser a anistia. Pessoas estão presas. Então, eleições são algo secundário no momento”, disse o deputado federal.

Leia também

Jornalista pela UFMG com passagem pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia desde 2022, atuou na produção de programas, na reportagem na Central de Trânsito e, atualmente, faz parte da editoria de Política.
Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Editor de Política. Formado em Comunicação Social pela PUC Minas e em História pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Já escreveu para os jornais Estado de Minas, O Tempo e Folha de S. Paulo.