Com
Pouco antes, Marília agradeceu o senador por ter conseguido verbas de R$ 300 milhões para ampliação de obras em uma trincheira na BR-381, que cruza a cidade. “Tenho lutado muito e o Rodrigo Pacheco tem me ajudado demais. Porque nós conseguimos 300 milhões de investimento na 381 para fazer as trincheiras. Merece nosso aplauso. Esse é o senador que me orgulho dele. Esse representa Minas Gerais no Senado Federal”, disse a prefeita.
As declarações acontecem em um contexto de articulação, por parte do presidente Lula, para que Marília e Pacheco possam compor uma chapa para o governo de Minas Gerais nas eleições de 2026.
Em entrevista exclusiva à Itatiaia, na manhã desta sexta-feira, o presidente afirmou que os dois formariam uma “chapa imbatível”. “Vejo a Marília com possibilidade de qualquer coisa que quiser ser. Se topar ser vice seria uma chapa imbatível. Tenho certeza que vamos ganhar Minas Gerais com o Pacheco”, afirmou.
Lula ressaltou, no entanto, que ainda depende, também, da definição de Pacheco, que ainda não decidiu se irá concorrer. “É só ele se dispor a ser candidato”, disse.
Leia mais sobre a entrevista de Lula à Itatiaia
‘Zema é uma figura caricata, tenta ser algo que não é, um falso humilde’, diz Lula Lula quer definição de Pacheco sobre candidatura ao governo de MG nos próximos dias ‘Se Marília Campos topar ser vice, será uma chapa imbatível’, diz Lula à Itatiaia Sem citar nome, Lula insinua que campanha de Nikolas tinha a intenção de defender o crime organizado Lula: ‘Ou Zema melhora e deixa de ser falso humilde ou será desmoralizado na campanha’ ‘Não tenho pressa de fazer reciprocidade’, diz Lula sobre tarifaço dos EUA ‘Tarcísio vai fazer o que Bolsonaro quiser’, diz Lula sobre planos do governador de SP para 2026 Veja os principais pontos da entrevista do presidente Lula na Itatiaia Prefeito de BH espera definição do presidente Lula para a compra de 100 ônibus elétricos