A apresentadora afirma que ainda não tem filiação com nenhum partido político.
A apresentadora Mara Maravilha (sem partido) anunciou, nas redes sociais, que está considerando se lançar na disputa por uma cadeira no Senado por São Paulo nas eleições de outubro deste ano.
Apesar de afirmar que não tem nenhum partido político em mente, a apresentadora também compartilhou, no domingo, imagens ao lado do ex-prefeito do Rio de Janeiro e deputado federal Marcelo Crivella (Republicanos-RJ).
Crivella foi denunciado na última quarta-feira (21) pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) por improbidade administrativa, em um suposto esquema de propina que, segundo o órgão, teria movimentado R$ 32 milhões no período em que esteve à frente da prefeitura do Rio.
Os dois, Mara e Crivella, compartilharam fotos nas redes sociais no último domingo (25).
O protesto, liderado por Nikolas, questiona, além da prisão do ex-presidente no Complexo Penitenciário da Papuda, a atuação do Supremo Tribunal Federal (STF) na condenação dos envolvidos pelos crimes praticados no dia 8 de janeiro de 2023, quando apoiadores de Bolsonaro invadiram e depredaram as sedes dos Três Poderes, em Brasília.
A Itatiaia procurou a assessoria da apresentadora, mas, até o momento, não obteve retorno.
Graduada em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais, com passagem pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia, já foi produtora de programas da grade e repórter da Central de Trânsito Itatiaia Emive.
Ouvindo...
Entrar
Olá,
Faça seu login e tenha acesso a conteúdos personalizados
e mais experiências