O presidente do PL em Minas Gerais, deputado federal Domingos Sávio, afirmou que as manifestações da direita neste domingo, 7 de Setembro, demonstram que o povo brasileiro não está aceitando as ameaças e intimidações do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.
Sávio diz que o país já vive uma “ditadura do Poder Judiciário” e que liberdades individuais estão sendo desrespeitadas.
“Esse é um dos momentos mais delicados da história do Brasil. Tenho 8 mandatos de vida pública e nunca vi nada tão triste. Eu lutei pela anistia quando era um jovem estudante da UFMG. Lutei pelo impeachment da Dilma, era líder da oposição. Mas nunca vi nada tão ruim para o futuro do Brasil como o que estamos vendo agora. Já estamos vivendo uma ditadura do judiciário. Não temos respeito às liberdades individuais”, afirmou o deputado.
“Temos um presidente que coloca claramente, sem nenhum constrangimento, aliado com o eixo comunista do mundo. Ao invés de dialogar com a maior democracia do planeta. Temos que recorrer lá fora contra uma ditadura que está se instalando. Portanto, é fundamental que tenhamos a capacidade de reagir. Não adianta imaginar que os deputados e senadores sozinhos vão conseguir fazer uma anistia ou o impeachment do Moraes, que desrespeita a Constituição, se o povo não reagir”, finalizou Domingos Sávio.