Ouvindo...

Pablo Marçal se encontra com Trump em baile e pede que presidente dos EUA ‘salve o Brasil’

Influenciador gravou rápido vídeo com novo presidente dos Estados Unidos durante baile de comemoração da posse

Pablo Marçal gravou vídeo ao lado de Donald Trump

O influenciador Pablo Marçal se encontrou rapidamente com Donald Trump, durante um baile de comemoração da posse do novo presidente dos Estados Unidos, e pediu que o novo chefe do Executivo americano salve o Brasil.

“Donald Trump, salve o Brasil, por favor”, disse Marçal em um vídeo de poucos segundos publicado em suas redes sociais. O presidente dos EUA respondeu dizendo: “Nós amamos o Brasil”.

O rápido encontro aconteceu na noite de segunda-feira (20) durante um dos eventos comemorativos da posse, em Washington.

“É quase impossível gravar um vídeo com o presidente porque o serviço secreto não deixa ninguém chegar perto dele. Foi o acesso mais difícil de toda a minha vida, mas eu encontrei com o Trump 3 vezes e ele realmente gosta do Brasil”, pontuou Pablo Marçal.

No dia anterior, o empresário havia divulgado registros de um encontro com o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) em Washington, que também viajou com o objetivo de participar de eventos relacionados à posse de Donald Trump.

A assessoria de Marçal informou que o influenciador planeja um encontro com Trump “para discutir iniciativas voltadas ao empreendedorismo, valores cristãos e o fortalecimento das economias das duas nações”.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.