Ouvindo...

Nikolas Ferreira: ‘Moraes é muito mais do que um ditador, ele é um psicopata’

Deputado federal participou de ato contra Moraes na Praça da Liberdade neste domingo (29)

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) afirmou neste domingo (29), durante ato contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), é um “psicopata” que persegue aqueles que pensam diferente.

Em discurso em um trio elétrico na Praça da Liberdade, Nikolas afirmou que a mobilização popular vai “derrubar o ministro” e convocou os manifestantes para pressionar os senadores que não se posicionaram sobre o pedido de impeachment contra Moraes.

“Muita gente, principalmente por conta das eleições, ficaram desanimadas, desesperançosas, pelo fato terrível que aconteceu no dia 8 de janeiro. Quando você não vem para a rua, você faz o que o Lula quer. Quando você não abre sua boca para falar contra nossos inimigos, você está fazendo o que Moraes quer. Quando você deixa de se importar com a política, você está fazendo o que Moraes quer”, afirmou Nikolas.

Veja mais: Foragido nos EUA, Allan dos Santos faz discurso por ligação em manifestação contra Moraes em BH

“Alexandre de Moraes é muito mais que um ditador, ele é um psicopata. Eu preciso que vocês tenham coragem, uma coisa é uma só pessoa falando ‘Fora, Moraes’ outra coisa é todos falando, quando tem uma multiplicação de corajosos, nós conseguimos derrubar esses caras”, continuou o deputado.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Editor de Política. Formado em Comunicação Social pela PUC Minas e em História pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Já escreveu para os jornais Estado de Minas, O Tempo e Folha de S. Paulo.