Ouvindo...

‘Para a frustração de alguns’, Bolsonaro não tem relação com a morte de Marielle, diz Flávio

Segundo o filho do ex-presidente Bolsonaro, “a esquerda quer criar uma narrativa que não existe”. Três suspeitos do crime foram presos neste domingo (24)

Senador Flávio Bolsonaro a

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente, se manifestou no X (antigo Twitter), sobre a operação da Polícia Federal (PF) que prendeu, nesta manhã, três suspeitos de estarem envolvidos na morte de Marielle Franco. Segundo ele, “apesar desse fato inequívoco, a esquerda quer criar uma associação que não existe”.

“Para a frustração de algumas pessoas, o que era óbvio está ainda mais claro: Bolsonaro não tem qualquer relação com o caso. Apesar desse fato inequívoco, a esquerda quer criar uma associação que não existe. Esse tipo de farsa narrativa é perigosa e criminosa”, afirmou ele.

Leia também

Foram presos neste domingo (24) o deputado federal Chiquinho Brazão (União-RJ); o irmão dele, Domingos Brazão, que é conselheiro do Tribunal de Contas do Rio; e o ex-chefe da Polícia Civil do Rio Rivaldo Barbosa.

Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista com trajetória na cobertura dos Três Poderes. Formada pelo Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb), atuou como editora de política nos jornais O Tempo e Poder360. Atualmente, é coordenadora de conteúdo na Itatiaia na capital federal.