O narrador e empresário Galvão Bueno disse, em entrevista à Itatiaia, neste sábado (20), que ficou impressionado com a estrutura da Arena MRV, estádio do Atlético, em Belo Horizonte.
A Arena MRV recebeu o Inter Invest Summit 2025, evento sobre investimento do qual Galvão foi um dos palestrantes.
Pela primeira vez na Arena MRV, o narrador destacou o aspecto multiuso do estádio.
“A arena tem que ser utilizada. É um investimento muito grande construir uma arena desse nível, então ela não funciona só para uma coisa (futebol). Eu fiquei muito impressionado com o número de pessoas”, disse.
Importância de sonhar
Em seu painel Lideranças do Futebol, Galvão Bueno disse que o importante para começar a investir é “sonhar”.
“Nada na vida não faz se você não acreditar. O início, claro, é começar, mas eu uso uma palavra que é o sonho. Todo mundo sonha em conseguir conquistar as coisas. Mas o sonho vem acompanhado de uma série de outros quesitos. A sorte é 10%, talento 30%, e o trabalho é 60%. Trabalhe muito para realizar seus sonhos, com intensidade. Quando se para de sonhar, começa a se deixar de viver”, disse.
Galvão contou que começou a empreender porque queria ter o sonho de produzir um vinho, e atualmente já conta com mais de 17 rótulos. “Tudo que eu faço, faço com paixão. Meus vinhos começaram pela minha paixão. (...) Então, virou uma grande empresa e a responsabilidade aumentou”, explicou.
A arena recebeu cerca de 6 mil pessoas na arquibancada para quase 8 horas de conteúdo sobre o mercado de capitais, com investidores de pequeno e grande porte.
Além de Galvão, passaram pelo palco nomes de destaque dos negócios, como