O
“Muito feliz, não só pelo gol, mas por tudo o que a nossa equipe fez hoje. Primeiro falar dos gols, né. Nos jogos anteriores estávamos tendo sempre essas oportunidades, mas estávamos falhando ali. Não é que a gente estava jogando mal, e sim faltando concluir em gol. Hoje nós demonstramos o quão forte nós somos quando fazemos o gol cedo e isso fica mais tranquilo durante o jogo”, disse.
Segundo o lateral-esquerdo, o nervosismo estava atrapalhando os atletas no momento de finalizar as jogadas em jogos anteriores neste inicio de temporada.
“Não é que o vestiário estava ruim com o Sampaoli, é que as coisas não estavam acontecendo. A gente estava tendo as oportunidades nos jogos, mas não estávamos conseguindo fazer o gol. Acho que o nervosismo atrapalhou um pouco alguns companheiros nossos para fazer o gol, mas isso faz parte. Eu também. Me coloco nesse lugar também. Agora é um novo momento”, completou.
Por fim, o camisa 16 do Atlético relatou as instruções passadas pelo auxiliar técnico e treinador interino Lucas Gonçalves antes da partida.
“Para a gente sempre estar tranquilo. A gente sabia que se o gol não saísse tão cedo ia ficar aquele jogo de nervosismo. Os gols saíram cedo e isso deu tranquilidade para a gente jogar e mostrar nossa confiança também”.
Confrontos das semifinais do Mineiro
- Cruzeiro x Pouso Alegre
- América x Atlético