Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Caixa detona Sampaoli e revela nome preferido para cargo de técnico no Atlético

Narrador da Itatiaia desabafou sobre a passagem do treinador argentino no Galo

Mário Henrique Caixa, narrador da Itatiaia

Mario Henrique Caixa não poupou críticas ao técnico Jorge Sampaoli após a sua saída do Atlético. Neste sábado (14), o narrador da Itatiaia criticou a postura do treinador na forma como ele se relaciona com os atletas e afirmou que não era a favor da vinda do argentino.

“Foi aquela comoção. E eu falei que não queria o Sampaoli antes daquele jogo. Eu acho que tive um pesadelo, sonhei, aconteceu alguma coisa, porque eu acordei com o Sampaoli o melhor técnico do mundo. Ele vai vir para salvar o time do Galo, salvar a SAF, fazer a arena aumentar em um passe de mágica, o cara ia resolver o mundo, quase que eu pedi um milagre para o Sampaoli para mim também. Quase falei, ‘Ô Sampaoli, faz eu ganhar na mega da virada aí, bicho’. Então não dá, cara. Nunca ganhou nada, um mala danado, relacionamento zero”, desabafou.

Caixa também falou sobre o alto salário pago ao argentino e à sua comissão. Para ele, o investimento não condiz com o que o treinador entrega.

“E aquele chilique dele de beirada de campo já é de gente que tá desesperada. E tem que dar os méritos para ele porque ele chegou ao salário astronômico no futebol brasileiro e mundial só com aquilo. Você fala ‘pô, o cara ganha dois, três milhões porque é bom pra caramba’. Não, ele não ganhou nada! Ele só chegou a todo esse estrelato por causa daquela correria dele na beirada do campo. Tinha treinado o Flamengo e não ganhou nada. Vai perguntar para os flamenguistas do Sampaoli”, disse o narrador.

“Mas aconteceu. A diretoria cedeu à pressão da internet, trouxe o Sampaoli e o Atlético perdeu mais seis meses”, completou.

Preferência por Renato Gáucho

Desde a saída de Sampaoli na última quinta-feira (12), o Atlético continua a sua busca por um novo comandante para assumir a vaga do argentino. Caixa afirmou que gostaria de ver Renato Gaúcho na função e rasgou elogios ao treinador campeão da Libertadores pelo Grêmio.

“E não vou omitir não, não vou ficar em cima do muro não. Vou dar a minha opinião sobre o novo treinador do Atlético. O nome para mim tinha que ser Renato Gaúcho. Ele fez bons trabalhos como treinador. É um cara que com certeza conhece todo o elenco do Atlético. Eu acho que o Renato cairia como uma luva neste time do Atlético. Acho um baita treinador. Boleirão”, opinou Caixa.

Leia também

Arthur Lage é colaborador do Itatiaia Esporte. Formado pela PUC-MG e natural da cidade mineira de Itabira, o jornalista acumula passagens por Alvorada FM, Hoje em Dia, Esporte News Mundo e The Playoffs.

Ouvindo...