O Atlético se manifestou sobre a venda do atacante colombiano ao
“O Atlético acertou a venda do atacante Brahian Palacios para o Al Wasl, dos Emirados Árabes, clube em que ele estava atuando por empréstimo. O Galo mantém 40% dos direitos econômicos do atleta, no caso de uma futura transferência”, divulgou o Atlético.
Palacios surpreendeu ao se despediu, neste sábado, do
“Hoje encerro um capítulo muito especial da minha carreira. Foi uma honra defender o GALO. Fui muito feliz aqui, conquistando dois títulos e tendo a oportunidade de chegar nas finais da Copa do Brasil e da Copa Libertadores, momentos que marcaram minha trajetória e que levarei comigo para sempre”, iniciou Palacios, em post no Instagram.
“Obrigado ao clube, aos meus companheiros e à torcida por todo o apoio e carinho desde o primeiro dia. Levarei vocês sempre no meu coração, e saibam que aqui terão não apenas um torcedor, mas também alguém que levará o GALO para sempre no coração”, completou.
O Al-Wasl também anunciou a contratação em definitivo de Palacios, com o devido de contrato. Palacios tinha vínculo com o Galo até o fim de 2027.
Palacios
O ponta colombiano colombiano tem 21 jogos pelo Al-Wasl, sendo oito como titular, com dois gols e uma assistência. Já pelo Galo, Palacios fez 33 partidas, com dois gols, quatro assistências e dois títulos mineiros.
Palacios chegou ao Atlético em 2024, após ser negociado pelo Atlético Nacional-COL. O jogador tem passagens pelas seleções de base da Colômbia.