Principal destaque do duelo com o
“Como falei ao sair do campo, [quero] até pedir desculpas, tenho certeza que Sampaoli vai ver, em nome do grupo, dos jogadores, por não ter performado melhor, não ter ajudado ainda mais”, afirmou o atleta, na zona mista do estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, palco do confronto válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.
“Querendo ou não, quando o treinador é dispensado, os jogadores têm grande parcela de culpa. Então assumimos essa responsabilidade também. Desejo tudo de bom na vida dele. Para os que estão aqui, a gente deseja tudo de melhor, para que a gente consiga performar melhor e conseguir jogar de acordo com o que o Galo merece”, concluiu.
Itabirito 2 x 7 Atlético
Ainda na zona mista, o atacante avaliou a atuação da equipe alvinegra.
“A gente se comunicou bastante, tentou se aproximar muito para jogar, mesmo o campo causando um pouco de dificuldade. E conseguimos explorar bem. Acho que isso foi muito bom. Fomos felizes nas decisões, e isso foi muito importante no jogo de hoje”, apontou.
Semifinal do Mineiro
Dono da terceira melhor campanha na primeira fase, o Atlético enfrentará o América nas semifinais do Campeonato Mineiro. As datas bases dos confrontos são 21 e 28 de fevereiro. Certo é que o Galo decidirá o mata-mata fora de casa.
“Agora, independente do adversário, sabíamos que seria muito difícil. Nosso objetivo, claro, com muita humildade, é ganhar o sétimo mineiro consecutivo. E é disso que vamos em busca, independentemente do adversário”, projetou Hulk.
Sampaoli pelo Atlético
Sampaoli teve a saída do Atlético oficializada na última quinta-feira (12). No total, o argentino comandou o time alvinegro em 32 partidas, com dez vitórias, 15 empates e sete derrotas.