O pastor Silas Malafaia usou suas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (22), para fazer um pedido inusitado ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF): que devolva seus cadernos com escritos bíblicos digitalizados.
“Me devolva meus cadernos com minhas anotações de esboços bíblicos. E até vou abusar do pedido. Sei que a PF digitaliza tudo, está tudo escrito, com meus garranchos, quem sabe o senhor pode me fazer um favor e me dar uma cópia digitalizada. Eu vou te agradecer”, disse Malafaia.
Em vídeo divulgado nesta sexta, Malafaia diz que apreensão de passaporte é aberração.
“Venho aqui fazer dois pedidos ao ministro Alexandre de Moraes. Pedido número um: devolva meu passaporte. Isso é uma aberração. Todo o mundo jurídico sabe que para apreender o passaporte de alguém tem que haver risco de fuga. Eu estava em Portugal quando tudo isso estourou. Se eu tivesse medo do senhor eu ficava por lá. Eu voltei”, diz o religioso.
“E o segundo pedido: me devolva meus cadernos com minhas anotações de esboços bíblicos. E até vou abusar do pedido. Sei que a PF digitaliza tudo, está tudo escrito, com meus garranchos, quem sabe o senhor pode me fazer um favor e me dar uma cópia digitalizada. Eu vou te agradecer. E vou continuar a te denunciar”, concluiu Malafaia.