O senador
De acordo com ele, os criminosos mantiveram os reféns sob a mira de armas por mais de uma hora. Os suspeitos teriam levado o carro da família, mas, segundo a Polícia Militar do Estado Rio de Janeiro (PMERJ), o veículo já foi recuperado. “Acabaram de fazer minha mãe e meus octogenários avós de reféns, e não um simples assalto”, disse o parlamentar.
Apesar do susto, Flávio Bolsonaro afirmou que ninguém ficou ferido, mas que “foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva”, declarou o filho do
Segundo a descrição feita pelo senador, os criminosos teriam, inicialmente, abordado sua mãe, dizendo que sabiam “quem ela era e querendo saber onde estava o dinheiro que o Bolsonaro mandava” para os avós. “Eles estavam com luvas, mas as tiraram para colocar o silver tape. Ficaram mais de uma hora, revisaram tudo, e estava tudo revirado. Levaram celulares, algumas joias e estavam procurando por dinheiro”, diz uma mulher não identificada no vídeo publicado por Flávio.
Segundo o senador, como não foi encontrado dinheiro, além do carro, os criminosos fugiram levando anéis e joias.
O caso foi registrado no 89º DP, em Resende.