Lula planeja visitar Minas entre os dias 11 e 12 de dezembro

Petista deve participar de Caravana Federativa, segundo deputado petista

Presidente Luiz Inácio Lula da Silva

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) planeja visitar Minas Gerais entre os dias 11 e 12 de dezembro. A presença do petista está prevista na Caravana Federativa, segundo o deputado federal Rogério Correia (PT).

O evento circula pelo Brasil e já esteve em vários estados da federação, mas Lula não participou de nenhuma das edições. A primeira participação do presidente seria em Minas.

A caravana reúne representantes de todos os ministérios e órgãos do governo federal para aproximar a União de prefeitos, vereadores e movimentos sociais. O encontro será no Expominas em Belo Horizonte.

Leia também

Edilene Lopes é jornalista, repórter e colunista de política da Itatiaia e podcaster no “Abrindo o Jogo”. Mestre em ciência política pela UFMG e diplomada em jornalismo digital pelo Centro Tecnológico de Monterrey (México). Na Itatiaia desde 2006, já foi apresentadora e registra no currículo grandes coberturas nacionais, internacionais e exclusivas com autoridades, incluindo vários presidentes da República. Premiada, em 2016 foi eleita, pelo Troféu Mulher Imprensa, a melhor repórter de rádio do Brasil.

A opinião deste artigo é do articulista e não reflete, necessariamente, a posição da Itatiaia.

Ouvindo...