Bolsonaro recebe Michelle e filho 04 na Superintendência da PF, em Brasília

As visitas seguem regras rígidas definidas por Moraes. Cada encontro deve ocorrer individualmente, com duração máxima de 30 minutos, e dentro de um intervalo fixo entre 9h e 11h

Bolsonaro e Michelle foram vistos por poucos segundos na entrada da superintendência da PF

O ex-presidente Jair Bolsonaro recebe, na manhã desta quinta-feira (27), novas visitas na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde cumpre pena de 27 anos e três meses por tentativa de golpe de Estado. As visitas foram autorizadas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

No início da manhã, Bolsonaro foi visitado por Jair Renan (PL), vereador em Balneário Camboriú (SC) e filho ’04' do ex-presidente. Em seguida, será a vez da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

As visitas seguem regras rígidas definidas por Moraes. Cada encontro deve ocorrer individualmente, com duração máxima de 30 minutos, e dentro de um intervalo fixo entre 9h e 11h. O controle do fluxo de pessoas e dos horários faz parte das medidas estabelecidas pelo ministro para acompanhar de perto a rotina do ex-presidente no cumprimento da pena em regime fechado.

Leia também

Desde a prisão no último sábado (22), Bolsonaro já recebeu Michelle e os filhos Flávio e Carlos. Jair Renan, porém, é o primeiro a visitá-lo após a decisão de Moraes que confirmou o trânsito em julgado da ação penal do golpe e determinou o início do cumprimento da pena de 27 anos e três meses.

Supervisor da Rádio Itatiaia em Brasília, atua na cobertura política dos Três Poderes. Mineiro formado pela PUC Minas, já teve passagens como repórter e apresentador por Rádio BandNews FM, Jornal Metro e O Tempo. Vencedor dos prêmios CDL de Jornalismo em 2021 e Amagis 2022 na categoria rádio
Repórter de política em Brasília. Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), chegou na capital federal em 2021. Antes, foi editor-assistente no Poder360 e jornalista freelancer com passagem pela Agência Pública, portal UOL e o site Congresso em Foco.

Ouvindo...