Ouvindo...

‘Está superado': Fuad Noman, prefeito de BH, é liberado de tratamento contra câncer

Fuad Noman afirmou que está sem sequelas. O prefeito continuará sendo acompanhado, respeitando o protocolo médico.

Prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), afirma que foi liberado pelos médicos do tratamento que fazia para combater um câncer. Após uma consulta com o médico na última segunda-feira (14), o candidato à reeleição foi dispensado da quimioterapia.

Fuad comunicou publicamente no dia 4 de Julho que havia identificado um câncer no sistema linfático, aos 77 anos, denominado Linfoma não Hodgkin. Ele foi submetido à última sessão do tratamento da semana passada.

Esses detalhes foram dados nesta terça-feira (15) pelo próprio Fuad durante uma sabatina promovida pela “Folha de S. Paulo” e pelo portal “UOL”.

Leia também:

“Na semana passada, fiz a última sessão de quimioterapia. Ontem, fui liberado pelo médico de todo o processo de tratamento. Logicamente que vou fazer, agora, um acompanhamento permanente. Estou bem. Graças a Deus, sem nenhuma sequela da doença. Está superado”, disse Fuad.

Procurada pela Itatiaia, a equipe do prefeito disse o prefeito irá fazer um acompanhamento permanecente, protocolo recomendado para pacientes que foram diagnosticado com câncer.

Veja mais:

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Repórter de política na Rádio Itatiaia. Começou no rádio comunitário aos 14 anos. Graduou-se em jornalismo pela PUC Minas. No rádio, teve passagens pela Alvorada FM, BandNews FM e CBN, no Grupo Globo. No Grupo Bandeirantes, ocupou vários cargos até chegar às funções de âncora e coordenador de redação na BandNews FM BH. Na televisão, participava diariamente da TV Band Minas e do BandNews TV. Vencedor de 8 prêmios de jornalismo. Já foi eleito pelo Portal dos Jornalistas um dos 50 profissionais mais premiados do Brasil.