O presidente Lula (PT) manifestou pesar pelas
A aeronave caiu, após tentar
“O Governo Federal lamenta a morte dos quatro militares do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais e dos dois socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), vítimas do trágico acidente ocorrido em Ouro Preto, nesta sexta-feira (11). A tripulação da aeronave era integrada pelo capitão Wilker, tenente Victor, sargento Wellerson, sargento Gabriel, médico Rodrigo Trindade e o enfermeiro Bruno Sudário. O governo estende a solidariedade às famílias e amigos desses valorosos cidadãos que se dedicaram ao serviço público.”
Capitão, médico e enfermeiro: quem são as vítimas da queda de helicóptero dos Bombeiros Veja última foto da tripulação que morreu em queda de helicóptero em Ouro Preto Sargento dos bombeiros fez vídeo antes de helicóptero cair em Ouro Preto; assista
O helicóptero foi encontrado após as buscas serem concentradas nas últimas informações de GPS enviadas pelo Vsky e ELT, além de triangulação com antena de celular. As buscas ocorreram por toda a noite.
Uma, das seis vítimas é o
Acidente com avião matou piloto em Outro Preto nesta sexta (11)
Um
No acidente, conforme o Capitão Wilker, do Corpo de Bombeiros, a aeronave monomotor, de prefixo PS-SLR, que era utilizada para combater incêndios florestais. Segundo o Corpo de Bombeiros, o avião não atuava em incêndios no momento da queda e não estava em operação de apoio a corporação.