Ouvindo...

Pai de Mauro Cid depõe à PF sobre caso das joias

Depoimento ocorre após o seu filho, Mauro Cid, ter sido preso na última sexta-feira (22) depois de prestar depoimento ao STF sobre ter criticado Moraes e a PF

Depoimento de Bolsonaro durou cerca de 2 horas na sede da PF em Brasília

O general Mauro Cesar Lourena Cid, pai do tenente-coronel Mauro Cid, presta depoimento à PF (Polícia Federal) nesta tarde (26). Ele dá satisfações sobre o caso da suposta venda de joias que foram presente da Arábia Saudita ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Leia também

Mauro Cid e seu pai são investigados pela suposta venda de joias e presentes oficiais. Cid admitiu à PF que participou da venda de dois relógios, um da marca Rolex e outro da Patek Phillipe. O dinheiro do procedimento ilegal teria sido depositado em conta do pai.

O tenente-coronel e ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, Mauro Cid, foi preso na última sexta-feira (22) após prestar depoimento ao Supremo Tribunal Federal a respeito de áudios em que ele critica o ministro Alexandre de Moraes e acusa a PF de coagi-lo a depor.

Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista com trajetória na cobertura dos Três Poderes. Formada pelo Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb), atuou como editora de política nos jornais O Tempo e Poder360. Atualmente, é coordenadora de conteúdo na Itatiaia na capital federal.