Bolsonaro alega ‘motivos de saúde’ e cancela 1ª entrevista após prisão

Ex-presidente concederia entrevista nesta terça-feira (23)

Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal (PF) na última quinta-feira (4)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cancelou a entrevista que concederia ao portal Metrópoles, marcada para o final da manhã desta terça-feira (23). Em bilhete escrito à mão, ele afirmou que não poderia conceder mais a entrevista “por questões de saúde’.

A entrevista de Bolsonaro seria a primeira após sua prisão em regime fechado e seria conduzida pelo colunista Paulo Capelli. O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a entrevista.

Desde o dia 22 de novembro, Bolsonaro está preso na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, após decisão de Moraes, que apontou o descumprimento de medidas impostas ao ex-presidente. Segundo a PF, Bolsonaro usou um ferro de solda para tentar abrir sua tornozeleira eletrônica.

A defesa do ex-presidente alegou que ele teve um surto causado por medicamentos e por isso tentou romper a tornozeleira.

Leia também

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...