A
A última atualização divulgada pela família de Bolsonaro, compartilhada às 20h18 pela ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, era de que o ex-presidente ainda estava sendo operado. “A cirurgia do Jair ainda não acabou”, publicou nas redes sociais.
Mais cedo, Michelle compartilhou que os médicos estenderam a duração do procedimento por mais uma ou duas horas. A previsão inicial de término era às 18h.
“A cirurgia continua. Os marcadores estão normais e o quadro segue estável. A equipe médica informou que ainda há uma previsão de mais 1 a 2 horas de procedimento. Assim que eu tiver novas informações do centro cirúrgico, compartilharei aqui com vocês. Obrigada pelas orações, pelo carinho e por estarem conosco nesse momento tão delicado. Que Deus continue abençoando cada um!”, escreveu a ex-primeira dama.
Segundo o
Esta é a sexta operação a que o ex-presidente é submetido em decorrência da facada que sofreu durante a campanha eleitoral de 2018. Na sexta-feira (11),
Bolsonaro foi transferido para Brasília no sábado (12) e é acompanhado por seu médico pessoal, Claudio Birolini, que é especialista em parede abdominal.