Ouvindo...

Times

‘Deus queira que ele dê certo no Cruzeiro’, diz Lula sobre saída de Cássio do Corinthians

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comentou nesta quinta-feira (23) a saída do goleiro Cássio, que deixou o Corinthians para atuar pelo Cruzeiro, com quem assinou até maio de 2027

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que é corintiano, desejou sorte ao goleiro Cássio, que assinou contrato com o Cruzeiro até maio de 2027.

Na chegada ao Palácio do Itamaraty, Lula afirmou nesta quinta-feira (23) que a saída amigável foi importante para o goleiro, que estava no Corinthians desde 2012.

“Acho que foi o melhor que o Corinthians teve. É da vida, chegou o momento, acho que ele cansou. Ele cansou do Corinthians, o Corinthians cansou dele. Foi importante ele sair da forma amigável que ele saiu. Que ele ainda tenha um grande futuro, Deus queira que ele dê certo no Cruzeiro”, afirmou ele.

Leia também

O presidente Lula se reuniu, nesta quinta-feira (23), com o presidente do Benin, Patrice Talon, no Palácio do Planalto. Depois, os dois presidentes almoçaram juntos no Itamaraty.

O goleiro Cássio participou nesta quinta-feira do primeiro treino com o elenco, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.


Participe dos canais da Itatiaia:

Repórter da Itatiaia desde 2018. Foi correspondente no Rio de Janeiro por dois anos, e está em Brasília, na cobertura dos Três Poderes, desde setembro de 2020. É formado em Jornalismo pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso), com pós-graduação em Comunicação Eleitoral e Marketing Político.
Leia mais