Um perfil ligado ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou na manhã deste sábado (13) uma entrevista com o empresário e dono do X, antigo Twitter, para a noite de hoje. O “Bolsonaro TV”, aplicativo lançado por Bolsonaro em 2022, anunciou que Musk e o ex-presidente vão conversar em uma transmissão às 21h30.
A reportagem da Itatiaia entrou em contato com a assessoria do ex-presidente, mas até o momento, a entrevista não foi confirmada. Bolsonaro ainda não divulgou a entrevista em seus perfis oficiais.
Veja mais:
Briga com Moraes
Dono de empresas de tecnologia como a SpaceX e a Tesla e, desde outubro 2022 à frente do X (antigamente chamado de Twitter), o bilionário Elon Musk
No último fim de semana, o empresário subiu o tom das críticas, reclamou de decisões judiciais do magistrado contra usuários da plataforma e ameaça de multas. Ainda disse que o X perde receitas no Brasil, o que pode levá-lo a fechar o escritório da empresa no país, chamou Moraes de “censor” e, por fim, pediu que ele renunciasse o cargo ou que sofresse um processo de impeachment.