Ouvindo...

Ao lado de Bolsonaro, Ramagem lança pré-candidatura à prefeitura do Rio de Janeiro

Durante discurso, Alexandre Ramagem afirmou em ‘tirar soldados de Lula do Rio’

Bolsonaro discursa no evento de pré-candidatura de Ramagem no Rio de Janeiro

O deputado federal, Alexandre ramagem (PL), lançou sua pré-candidatura à prefeitura do Rio de Janeiro. Ao lado do ex-presidente Bolsonaro (PL) e em evento esvaziado, o deputado federal e ex-presidente da Abin relacionou o prefeito e candidato a reeleição, Eduardo Paes (PSD), ao presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O evento foi realizado na Zona Oeste da capital fluminense.

“Vamos encerrar esse desgoverno de esquerda, tirar esses soldados do Lula do Rio’, afirmou Ramagem.

Durante o evento de lançamento, Ramagem evocou um samba da Mocidade Independente de Padre Miguel e disse: “sonhar não custa nada”. Ramagem ainda ressaltou que Bolsonaro venceu Lula em 2022 nos dois turnos no estado e na capital do Rio de Janeiro.

O evento contou com a presença de lideranças do PL, assim como o governador do Rio de Janeiro Cláudio Castro e o senador Flávio Bolsonaro, que vaiaram o atual prefeito da cidade e puxaram gritos de “fora Paes”.

“Quem está juntinho, com o rosto agarradinho com o Paes, é o chefe da quadrilha do Lula”, afirmou Flávio Bolsonaro.

Seguindo a linha do senador, Jair Bolsonaro reforçou as críticas a prefeitura do Rio de Janeiro.

“O município do Rio de Janeiro está nas mãos de alguém que vive abraçado no atual mandatário da Nação. Que não tem nenhum compromisso, que defende a ideologia de gênero”, declarou Bolsonaro.

A estratégia de Ramagem se concentra na nacionalização da campanha visto a taxa de rejeição do governo Lula no Rio de Janeiro.

Leia também

Participe dos canais da Itatiaia:

Repórter de Política Nacional e Internacional na rádio Itatiaia. Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e pós-graduanda em Comunicação Governamental na PUC Minas. Sólida experiência no Legislativo e Executivo mineiro. Premiada na 7ª Olimpíada Nacional de História do Brasil da Universidade de Campinas.