Os deputados federais Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e Mário Frias (PL-SP) foram recebidos em um jantar na noite desta quarta-feira (13) por Donald Trump, empresário e ex-presidente dos Estados Unidos. O encontro aconteceu em Mar-a-Lago, na Flórida, onde o republicano e pré-candidato à Casa Branca tem residência.
De acordo com publicação de Eduardo, Trump e o ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro (PL) se comunicaram em uma ligação ao final do jantar. Sem especificar sobre qual situação estava se referindo, Eduardo disse que Trump “está ciente do que se passa no Brasil”.
“Tudo isso no mesmo dia em que sua nomeação para disputar à presidência dos EUA foi confirmada — e que concorrerá contra Biden. Não só os EUA, mas todo o mundo anseia pelo retorno de Trump, para que tempos de paz e normalidade sejam resgatados. Que Deus abençoe a sua vida.”
🇺🇸 Deus nos abençoou com um jantar privado e boas horas de conversa com o futuro Presidente dos Estados Unidos da América, iniciado ao som do hino nacional americano.
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) March 14, 2024
Certamente Trump está ciente do que se passa no Brasil e se há uma característica forte nele é a sua coragem e… pic.twitter.com/7ZEaSfHTIO
O registro da conversa entre Jair Bolsonaro e Donald Trump foi compartilhado pela também deputada federal Julia Zanatta (PL-SC):
Chamada de vídeo entre TRUMP e BOLSONARO @BolsonaroSP
— Júlia Zanatta (@apropriajulia) March 14, 2024
🙌🙌🙌🙌 pic.twitter.com/j36WAe286Z