O pré-candidato ao governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil (PSD), criticou a atuação dos atuais governantes no Brasil, e prometeu cuidado com a população caso seja eleito. Em visita a Itajubá, no Sul de Minas, neste sábado (2), ele afirmou ter mostrado em BH “que sabe cuidar dos mais necessitados, e quer fazer o mesmo por Minas”.
“A pobreza tem que estar no orçamento, o cuidado tem que estar na conta. O povo tem que entender que precisamos ajudar quem passa fome no Brasil, e vocês são os únicos que podem mudar essa realidade”, disse o ex-prefeito da capital em discurso.
Kalil destacou ainda a aliança com Lula, pré-candidato à presidência pelo PT. Ele ressaltou que “governar é cuidar, não é reinar”, e valorizou a aprovação de 70% no executivo municipal como “bom trabalho como gestor público”.
“O povo reconhece quem trabalha. Meu governo prioriza saúde, educação e luta contra a fome do povo. Um governo deve investir em infraestrutura, rodovias, dar condições para os produtores trabalharem com dignidade”, concluiu Kalil.