Ouvindo...

Times

Pedro Scooby se declara para esposa após receber dois caminhões doações no RS

Cintia Dicker tem angariado mantimentos e enviou dois caminhões com itens para as vítimas das enchentes

Casada com o surfista Pedro Scooby, a modelo gaúcha Cintia Dicker está ajudando a terra natal assim como o marido, que atua no resgate de vítimas das enchentes que atingem o estado. Após o envio de dois caminhões com mantimentos e equipamentos para auxiliar nos resgates e para atender pessoas que estão ilhadas ou em abrigos, ela recebeu uma declaração do marido.

Através das redes sociais, Cintia compartilhou que conseguiu mil coletes para salvamentos e ainda relatou outras partes do processo de angariar doações. “Missão concluída com sucesso, graças a Deus! As pessoas são maravilhosas. [...] Obrigada por todas as doações, o caminhão foi lotado de coisas muito, muito importantes para eles. Quem puder doar, teremos outro caminhão, a gente dá um jeito. Tá sendo lindo”, relatou a modelo.

Leia também

Após o recebimento das doações, Scooby agradeceu o esforço da esposa. “Em menos de 48 horas, ela juntou dois caminhões de mantimentos aqui para o Sul, que é a terra dela. Mesmo eu estando aqui, ela não parou nem um segundo e ainda está cuidando do Dom e da Aurora”, contou sobre o filho mais velho, fruto do relacionamento com Luana Piovani, e a caçula, do casamento com Cintia. “Não tenho palavras para te agradecer. Você é demais! Te amo”, disse o surfista.

  1. Quem são os surfistas que estão ajudando em resgates no RS
  2. Campeão olímpico chega ao RS para ajudar no resgate de vítimas das chuvas
  3. Vídeo: surfista amigo de Pedro Scooby mostra resgate de jet ski no RS
  4. Chuvas no RS: jogadores abraçam campanhas para arrecadação de água potável

Grupo de surfistas apoia vítimas

O surfista e ex-BBB Pedro Scooby está no Rio Grande do Sul auxiliando no resgate de pessoas ilhadas devido às chuvas e, nessa quinta-feira (9), falou sobre uma ‘nova fase’ que enfrenta no estado. Conforme Scooby, apenas na terça (7), mil pessoas foram resgatadas por ele, surfistas e outros voluntários.

Na quarta (8), as buscas realizadas pelo grupo precisaram ser interrompidas mais cedo por causa da chuva. Horas depois, Scooby mostrou que os jet-skis estavam com buracos e arranhões, e contou com apoio para fazer as devidas manutenções para que eles pudessem voltar para a água.

Um dos atletas do grupo chegou a denunciar que facções estavam impedindo os resgates de vítimas em algumas regiões de Eldorado do Sul, onde o grupo tem atuado. Através das redes sociais, os surfistas tem compartilhado relatos sobre os resgates e angariado doações.

Com informações de Maria Fernanda Ramos e Patrícia Marques


Participe dos canais da Itatiaia:

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais