Gabriela teceu elogios a
A sister comentou que Jonas é lindo pessoalmente, mas pelas fotos “tem o molho”. “Sei lá, né? Fica mais ‘tchan’, mas é a mesma coisa, né, Jonas?”.
“Eu estava mais saudável lá", justificou Jonas. "É que na foto você fica mais, sabe, assim? Com um molho, né, para não se dizer outra palavra. Fica legal. Mas é a mesma coisa, não muda nada, não. Que tem gente às vezes que é bonita na internet e chega pessoalmente é feia, não é o caso dele”, seguiu.
Logo depois, ela contou para o veterano: “Eu fiquei junto com a Ana Paula olhando ainda só. Viu, gente? É, tem que falar na cara dele, né, que quando ele sair ele vai ver, mas a gente só falou bem, viu? Mas é com respeito, viu, Jonas? Não tem como falar que esse cara é feio, não”.
Reta final da Prova do Líder tem mudança de regras
Após a eliminação de
“Quando restarem apenas três jogadores, a mecânica dos dados termina, porque não tem o que fazer, né? Cada um continua onde está e as plataformas seguem girando”, destacou Tadeu.
“Se a prova chegar até a hora do nosso programa ao vivo, a gente vai ter uma dinâmica de desempate para definir o novo líder”, seguiu o apresentador.
Logo depois, ele explicou a prova: “Cada participante vai receber fichas da Betano e vai lançá-las da plataforma giratória para uma mesa de jogos com pontuações aleatórias. Todo mundo vai jogar da mesma plataforma. Quem fizer mais pontos vai eliminar um adversário, e o último que sobrar é o novo líder do BBB 26", completou.
Entenda a Prova do Líder
Em seis plataformas giratórias, os participantes precisaram contar com resistência e sorte para vencer a disputa.
Em toda rodada, um jogador era escolhido como o “Mestre da Rodada”. Como vantagem, ele devia jogar os dados duas vezes. O azul valia uma consequência (banho de gosma) e o laranja representava o mestre. Cada número sorteado indicava uma das seis plataformas e, por meio delas, ele devia escolher quem prejudicar ou beneficiar no jogo.
O jogo contou com rodadas eliminatórias, cabendo ao mestre, em vez de aplicar a consequência, retirar um adversário da disputa. Vence quem resistir por mais tempo.