Ouvindo...

Luana Piovani faz revelação sobre filho e rebate internautas sobre ação de Pedro Scooby no RS

Atriz foi às redes sociais criticar comentários recebidos após apoiar movimentações em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Luana Piovani fez desabafo nas redes sociais

A atriz Luana Piovani foi às redes sociais na manhã desta terça-feira (7), criticar comentários de internautas em uma postagem divulgada por ela, em prol das vítimas dos temporais que atingiram o Rio Grande do Sul nos últimos dias. Após o ex-marido dela, Pedro Scooby, viajar ao estado para apoiar a causa e ajudar em resgates, Luana foi pressionada por internautas e fez uma revelação sobre o filho mais velho do casal, que agora vive com o surfista.

Luana tem usado as redes sociais para divulgar vaquinhas e outras ações para ajudar as vítimas e relatou cobranças para que se posicionasse sobre a ajuda que Scooby tem dado às vítimas. Através dos stories do Instagram, a atriz publicou uma captura de tela que mostra alguns dos comentários. “Meu filho está há 20 dias no Rio [de Janeiro] e ainda não foi pra escola. Pras ***** que acham ele o máximo, peguem a senha”, escreveu na imagem.

Em seguida, a artista postou uma série de vídeos em forma de desabafo sobre a situação no Sul do país e a vida pessoal. “Tenho vários amigos lá… Fico muito abalada com notícias, imagens. Ontem já não estava muito fácil pra mim e terminei o dia tendo uma crise de choro”, relatou antes de revelar que foi consolada pelo filho mais novo, também fruto do relacionamento com Pedro Scooby. Os dois são pais de Dom, de 12 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 8 anos.

Leia também

“Vi uns comentários tão estúpidos e eu tendo que engolir tudo. É muito desesperador quando a gente não sabe exatamente o que fazer, quais atitudes ter. Me deu vontade de começar um tsunami de novo... mas é isso”, continuou. “Eu vou respeitar as escolhas, estou trabalhando aqui minha frustração”, afirmou Luana.

A atriz ainda afirmou que, apesar da crise de choro relatada, estava tentando lidar com a situação de outra forma. “Hoje já me sinto melhor e tô conseguindo compreender emocionalmente que as escolhas foram feitas e que eles vivam as suas escolhas. E eu vou viver a minha, que é cuidar bem de tudo que eu me proponho a cuidar bem”, apontou no que pode ser uma indireta ao filho mais velho e ao ex-marido.

“Espero que todos possam ter solidariedade e empatia com os nossos irmãos do Sul, para que a gente consiga ajudar e reorganizar a vida deles o mais rápido possível. Fico muito feliz de ver tantos colegas se envolvendo e tomando realmente atitudes”, elogiou em relação às movimentações em prol das vítimas da tragédia que atinge o Rio Grande do Sul.


Participe dos canais da Itatiaia:

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.