Depois de
A confusão teve início quando Ana Paula acusou Cowboy de ter manipulado os dados. A sister chamou o veterano de “defensor da moral e dos bons costumes” em tom de ironia. Ele se defendeu, dizendo que, caso houvesse manipulação, a produção teria reclamado com ele primeiro. “Se a produção não falou, tá correto. Eu parto dessa premissa. Eu não sou de ficar ‘ah fulano’... Se for legítimo, você achou que a menina dormiu.”, explicou.
Nesse momento, Leandro entrou no meio da discussão e acabou levando uma má resposta de Cowboy, que afirmou que o brother sempre tentava “pegar carona” nas discussões dos outros.
Breno, com quem Cowboy estava falando inicialmente, disse que considera o brother desonesto. “Eu considero desonesto quando acontece algo e você se sente lesado por isso e você passa a manter aquele comportamento.”, afirmou.
Cowboy admitiu que não se sentiu lesado e que repetiu o gesto de Samira, que supostamente teria manipulado os dados. “Mas eu não me senti lesado não. Talvez ela tenha sido esperta, e falei ‘vou ser esperto também’. Eu não acho que ela fez errado. A regra não era passar por cima? O que eu ia reclamar? Eu só quis tentar fazer igual!”, disse.
A confusão continuou quando Samira foi para a cozinha e Cowboy disse que ela havia assumido uma manipulação. A sister se irritou com a acusação e negou que tivesse falado qualquer coisa.
“Olha as coisas dele. Tu pegou, não sei quem jogou o dado, aí caiu assim, e você ‘acho que foi Samira’. Eu ‘fui eu, joguei o dado, tu tá falando que eu manipulei?’. Aí você ‘não, não’. Aí tá falando que eu afirmei? Você repetiu sobre a manipulação de dados!”, irritou a sister.
Quando Cowboy tentou se explicar mais uma vez, a gaúcha se recusou a ouvir e disse que não queria papo com o veterano.
“Não sei, você vai me deixar falar? Porque até agora só você pode falar! A hora que eu fui falar, você falou que não queria falar. Mais uma vez, ó!”, reclamou o veterano do BBB 7.
Cowboy acusou Ana Paula de ter planejado expulsão de Sol Vega
Ana Paula entrou no meio e disse que o brother admitiu ter manipulado a prova e agora queria voltar atrás no que falou. O brother se impôs e disse que a sister não conseguiria fazer com ele o que fez com Sol Vega.
“Eu sou responsável pela expulsão da Solange? [...] Ele muda de assunto, mas a responsável pela expulsão da Solange sou eu.”, questionou Ana Paula.
Cowboy foi categórico ao responder que Ana Paula teria “cavado” a expulsão de Sol. Segundo ele, errada é a pessoa que agride, mas que ela provocou.
Quando Samira tentou entrar na discussão mais uma vez, Cowboy a respondeu e não deixou que ela falasse. Segundo ele, ela já havia repetido que não queria falar com ele..
“Não estou falando com você. A hora que você quiser conversar comigo, você chega e conversa comigo numa boa. Porque você não me deixou falar até agora com você.”, disse Cowboy.
A briga seguiu quando Ana Paula foi atrás de Cowboy para tentar conversar sobre a expulsão de Sol. A sister afirmou que jamais arquitetaria uma expulsão, porque no BBB 16 foi o que seus adversários fizeram contra ela.
“Você realmente acha que eu seria capaz de fazer isso? Isso passou na sua cabeça malvada, na sua cabeça maquiavélica, e você, pra fugir de um assunto espinhoso porque te colocaram ali em cheque falando que você roubou a prova, você quis usar um assunto que nem tava ali na hora pra dizer que eu sou a ruim da parada!”, disse a sister.
Alberto Cowboy respondeu dizendo que Ana Paula é má, porque nunca conversa com as pessoas. Ana Paula seguiu justificando que jamais teria feito algo para expulsar Sol Vega do programa e foi chamada de covarde.
“Você que é covarde! Foi covarde e continua sendo, sabe por quê? Porque vem, fala e sai correndo. Senta aqui pra conversar, covarde!”, disse Cowboy.