Sol voltou a se desculpar por ter usado os termos “retardada” e “doente mental” com Milena. “Eu estava com raiva dela, então, de alguma forma eu queria ofendê-la, não agora, mas no meu momento de ira sim, porque, querendo ou não, foi por causa dessa atitude que eu acabei tendo uma outra atitude que me tirou do jogo”, explicou.
No vídeo publicado no story do Instagram, ela declarou torcida para a rival. “Agora eu não tenho mais nada, quero que ela seja feliz, quero até que ela ganhe, porque ela precisa, entendeu? Não tenho nada contra a Milena”, destacou.
Desclassificada
Sol Vega foi
Por volta das 14h30, Sol entrou no confessionário e o Big Boss comunicou todos os participantes sobre a decisão. “Atenção, todos: avaliamos as imagens da atitude da Sol com a Ana Paula. Entendemos que ela ultrapassou os limites permitidos. Ela desrespeitou as regras do programa. Sol está desclassificada do BBB 26.”
Como foi a briga que causou a expulsão?
A briga teve início após
“Amanhã vai ter uma terceira”, provocou Milena, e Sol pediu “respeito” para a mineira aos gritos.
“Agora, você está acordando todo mundo”, rebateu a aliada de Ana Paula. “Lógico que estou acordando... Cresce!”, disse Sol.
A veterana então seguiu até os quartos e começou a acordar a casa. “Acorda, a amiga [Milena] de vocês foi lá me acordar”, disparou.
Ana Paula, que estava na cozinha, então pediu: “Fala mais alto que eu não tô escutando, não”. Foi neste momento que Sol se aproximou dela, a empurrou e acabou pisando em seu pé sem querer.