Ouvindo...

Um mês após transplante, Fabiana Justus faz ‘day off’ das redes sociais com os filhos

Influenciadora de 37 anos publicou alguns momentos que passou com os três filhos, fruto do casamento com Bruno D’Ancona

Fabiana Justus e os três filhos, Chiara, Sienna e Luigi

Fabiana Justus completou, no último sábado (27), um mês desde que recebeu um transplante de medula óssea. A influenciadora relatou que fez um “day off” das redes sociais na data e, através delas, compartilhou alguns registros ao lado dos três filhos, as gêmeas Chiara e Sienna e o caçula Luigi.

A filha de Roberto Justus anunciou o “day off” em uma foto na qual aparece com as três crianças, estando o mais novo sentado em um cavalinho de brinquedo. Pouco depois, Fabiana exibiu o momento em que coloca o pequeno para dormir, registrado por uma das câmeras de segurança da casa. O último registro do dia foi lendo um livro infantil ao lado das gêmeas.

Leia também

Pós-transplante

A influenciadora Fabiana Justus, de 37 anos, recebeu alta hospitalar na última terça-feira (16), após o transplante de medula óssea ter sido realizado com sucesso. Retornando para casa nesta semana, Justus compartilhou nas redes sociais o momento de reencontro com os filhos. “Em casa! Obrigada, Deus”, escreveu a influenciadora na legenda de uma das publicações.

Após pouco mais de 15 dias do transplante, a influenciadora relatou estar lidando com mucosite, uma condição considerada comum após tratamentos que exigem quimioterapia, como o transplante. Além das inflamações na mucosa, outros efeitos colaterais podem ser causados por quimioterápicos.

Na segunda-feira, Fabiana compartilhou o vídeo que registrou a festa que a equipe de médicos fez após a ‘pega’ da medula. Com leucemia mieloide aguda, a filha de Roberto Justus conseguiu o passo importante para o tratamento, há exatos 13 dias do transplante realizado no dia 27 de março.

Diagnóstico

No dia 25 de janeiro deste ano, Fabiana revelou ter sido diagnosticada com leucemia mieloide aguda e falou sobre a descoberta em vídeo postado nas redes sociais. Segundo a influenciadora, ela foi hospitalizada com ‘uma dor esquisita nas costas e febre’. A partir dali, ela foi internada, passou por exames, colocou o cateter e já começou a quimioterapia.

No dia 27 de março, Fabiana contou que conseguiu um doador 100% compatível com ela e que faria o tão esperado transplante de medula óssea. Após 13 dias, ela relatou que conseguiu a ‘pega’ e avançou no tratamento, recebendo alta hospitalar em 16 de abril.


Participe dos canais da Itatiaia:

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.