Ouvindo...

Times

Fabiana Justus recebe alta hospitalar e mostra reação emocionante das filhas; assista

Filha de Roberto Justus concluiu a primeira etapa do tratamento contra a leucemia mieloide aguda

Fabiana Justus recebeu alta médica no último domingo (25) após concluir a primeira etapa do tratamento contra a leucemia mieloide aguda. A filha do empresário Roberto Justus compartilhou nas redes sociais a recepção que teve das filhas na volta para casa.

Através do Instagram, Fabiana mostrou momentos antes de deixar o hospital”. Primeira alta depois de 34 dias. Foi muito difícil mas, ao mesmo tempo, não poderia agradecer mais a Deus. Tô indo pra casa com o tratamento concluído. Do jeito que os médicos queriam. Do jeito que a gente sonhou”, anunciou.

A filha de Roberto Justus revelou que deveria ter recebido alta há cerca de 10 dias, mas enfrentou “intercorrências”, sem revelar o que houve. “Dos males, o menor. Descobriram, trataram. Eu tô indo pra casa na hora certa. Eu tenho certeza que Deus sabe a hora certa de tudo”.

Leia também

Nos trechos seguintes, Fabiana aparece deixando o hospital e agradecendo os funcionários. A influenciadora digital terá que retornar à unidade de saúde, conforme já anunciou no vídeo, para concluir outras fases do tratamento do câncer.

No caminho para casa, a filha de Roberto Justus aparece emocionada. Ao entrar em casa, ela encontra os três filhos e é abraçada pelas duas filhas mais velhas. “Mãe, eu tava com muita saudade”, diz uma das pequenas. “Estava com muita saudade sua, mamãe”, diz a outra.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais