BBB 26: Cowboy pressiona Gabriela a votar em Breno e clima esquenta durante o Exílio

Em conversa na área externa, empresário questiona estratégia da sister e diz que decisão pode enfraquecer o grupo no jogo

Alberto Cowboy no BBB 26

Durante o período de Exílio na área externa da casa, na madrugada deste domingo (1º), Alberto Cowboy aproveitou a conversa com Gabriela, Jonas Sulzbach e Marciele para questionar o posicionamento da estudante de psicologia dentro do jogo.

O assunto principal foi a possível votação em Breno. Para Cowboy, o brother deveria ser a prioridade do grupo neste momento. Ele demonstrou incômodo ao perceber que Gabriela não considera votar no colega agora, mesmo com o nome dele circulando como opção estratégica.

Leia também

“Agora você está do lado do Breno também?”, perguntou o empresário, sugerindo que a sister estaria protegendo aliados demais dentro da casa. Gabriela rebateu afirmando que está no Paredão e que a decisão precisa partir dela. Segundo a participante, sua prioridade de voto continua sendo Chai, e não Breno.

Cowboy insistiu que o jogo exige frieza e estratégia. Na avaliação dele, Breno pode estar com a imagem desgastada fora da casa, o que aumentaria as chances de eliminação. Para o empresário, deixar de votar no biólogo agora pode enfraquecer o grupo. “Se você não votar nele, você diminui a força”, argumentou.

Gabriela, por sua vez, reforçou que não pretende prejudicar o próprio grupo, mas que a escolha deve ser individual. Ela garantiu que não puxaria ninguém da aliança para o confronto direto no Paredão.

Cowboy ainda afirmou acreditar que, se as posições estivessem invertidas, Breno não pouparia Gabriela no jogo.

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação Duo, FBK, Gira e Viver.

Ouvindo...