Ouvindo...

Esposa de Roberto Justus dá lição de moral ao falar sobre Vini Jr e Virginia: ‘Pobreza espiritual’

Ana Paula Siebert e Roberto Justus estão casados desde 2015

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, compartilhou algumas opiniões com os seguidores, na noite dessa terça-feira (4). A influenciadora pediu para que os internautas enviassem perguntas pelo Instagram.

Uma delas foi sobre o casal Virginia e Vini Jr. A socialite aproveitou para compartilhar uma lição com os seguidores.

Leia também

“Não tenho que achar nada sobre eles. Nem eu, nem ninguém”, iniciou. “O que desejo, de coração é que sejam muito felizes”.

“Ver tanta gente opinando, julgando e projetando sobre a vida alheia só me faz perceber o quanto anda grande a pobreza espiritual do mundo”, criticou.

Roberto Justus e Ana Paula Siebert publicam vídeo em defesa da filha após ameaças de morte

“As pessoas se acostumaram a achar demais da vida dos outros e a cuidar de menos da própria - das suas relações, da sua paz, da sua família”, continuou Ana Paula Siebert.

“Evoluir também é entender que cada um está vivendo o que precisa viver e que cabe a nós observar - quando é exposto - e guardar nossa opinião. Ou, no máximo, dividir em um círculo muito íntimo. Jamais publicamente”, concluiu.

Virginia e Vini Jr.

Virginia Fonseca e Vini Jr. oficializaram a relação no final de outubro, em Mônaco. O pedido veio com uma surpresa romântica e ocorreu cinco meses após a influenciadora e empresária comunicar o fim do casamento com Zé Felipe.

Com direito a pelúcias, rosas vermelhas e joias de grife, Virginia foi pedida em namoro pelo craque do Real Madrid. Na legenda, Vini colocou apenas as letras iniciais dos nomes deles.

A influenciadora chegou em Madri, na Espanha, no dia 24 de outubro. Ela viajou um dia depois de celebrar o aniversário de 3 anos de Maria Flor, uma de suas filhas com o cantor Zé Felipe.

Na quarta passada (29), Virginia participou de uma festa de halloween no país, que contou com a presença dos filhos e da mãe, Margareth Serrão.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia