A Polícia Federal (PF) instalou um gabinete de crise para identificar os criminosos responsáveis pelos
Ainda de acordo com a PF, perícias começaram a ser realizadas ainda na noite de domingo e seguem pela madrugada de segunda-feira (9) para coletar provas no Palácio do Planalto, no Congresso Nacional e no Supremo Tribunal Federal (STF).
Por meio de nota nas redes sociais, a Polícia Federal declarou que também intensificará a segurança do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e que seriam feitas varreduras em Brasília à procura de bombas e explosivos que possam ter sido deixados pelos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante as manifestações.
O que aconteceu em Brasília?
Milhares de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniram em manifestação na praça dos Três Poderes, em Brasília, na manhã deste domingo (8); entretanto, no início da tarde,
Leia também:
Ataques em Brasília: saiba tudo o que aconteceu nas invasões às sedes dos Três Poderes Intervenção federal: entenda o decreto de Lula que limita a atuação do governo do DF
Após as invasões e os atos de depredação do patrimônio público, o