Ouvindo...

‘Não vou parar até que Bolsonaro esteja livre’, diz conselheiro de Trump

Nas redes sociais, Jason Miller criticou o ministro Alexandre de Moraes e reforçou defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro

Jason Miller, conselheiro do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou, neste domingo (10), que “não vai parar” até que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) “esteja livre”.

A publicação feita em seu perfil no X (antigo Twitter), foi acompanhada de críticas ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e o compartilhamento de uma notícia, afirmando que os ministros do STF estariam “apavorados” com a Lei Magnitsky.

“Para deixar claro: eu não vou parar, não vou desistir, nunca vou ceder, até que o presidente Jair Bolsonaro esteja livre!”, em resposta a outro tweet que dizia ser “mais importante o Impeachment de Moraes do que tornar Bolsonaro livre”.

Miller atuou como conselheiro nas campanhas de Donald Trump e mantém uma relação próxima com o deputado Eduardo Bolsonaro, que está nos Estados Unidos desde o fim de fevereiro.

Eduardo Bolsonaro comentou a postagem com bandeiras do Brasil e dos Estados Unidos.

Leia também

Mestrando em Comunicação Social na UFMG, é graduado em Jornalismo pela mesma Universidade. Na Itatiaia, é repórter de Cidades, Brasil e Mundo