Ouvindo...

Moraes autoriza visita de Arthur Lira a Bolsonaro

O encontro acontece até às 18h e na saída, o veículo do deputado federal passará por uma revista interna, conforme regras de visitação estipuladas pelo STF

O deputado federal Arthur Lira recebe autorização para visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, autorizou a visita do deputado federal Arthur Lira ao ex-presidente Jair Bolsonaro. A decisão foi publicada nesta segunda-feira (1º).

De acordo com as regras estabelecidas por Moraes, Lira terá que deixar a residência de Bolsonaro até às 18h e além disso, passará por uma revista ao sair da casa. No sábado (30), Moraes reforçou o policiamento no entorno da casa do ex-presidente e determinou a vistoria do interior e do porta-malas de carros que saem do local.

Leia também

O encontro acontece na mesma semana em que começa o julgamento no STF que pode levar a prisão Bolsonaro e outros sete réus que são acusados de envolvimento na suposta tentativa de golpe do 8 de janeiro.

Mais cedo, o ex-presidente recebeu a senadora Damares Alves.

Aline Pessanha é jornalista, com Pós-graduação em Marketing e Comunicação Integrada pela FACHA - RJ. Possui passagem pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, como repórter de TV e de rádio, além de ter sido repórter na Inter TV, afiliada da Rede Globo.