Jair Bolsonaro (PL) permanece internado no Hospital DF Star, em Brasília e deve passar por um novo procedimento nesta quarta-feira (31). As informações foram prestadas pela equipe médica que acompanha o ex-presidente em nota à imprensa.
O capitão reformado do Exército passou por uma complementação do bloqueio anestésico dos nervos frênicos bilaterais nesta terça-feira (30) após uma nova crise de soluços, que, segundo sua esposa, Michelle Bolsonaro (PL), começou por volta das 10h da manhã e perdurou até o início da tarde.
Na virada do ano, o ex-presidente deve ser submetido a uma endoscopia digestiva alta para avaliação do refluxo gastroesofágico, segundo a equipe médica. “(Bolsonaro) segue em fisioterapia respiratória, terapia de CPAP noturno e medidas preventivas para trombose”, diz o texto.
Bolsonaro, que está internado desde o último dia 24, se recupera de uma cirurgia de herniorrafia inguinal bilateral realizada no dia do Natal. A previsão, conforme a equipe médica, é de que haja alta na próxima quinta-feira (1º).