Ouvindo...

Bolsonaro chora em sessão no Senado e pede orações

Ex-presidente disse que falta “quase nada” para que o Brasil se torne a “terra prometida do Ocidente”

O ex-presidente Jair Bolsonaro durante discurso na tribuna do Senado nesta quinta-feira (17)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chorou nesta quinta-feira (17) durante uma sessão no Senado em homenagem ao pastor Gedelti Gueiros, cofundador da Igreja Maranata, que morreu no último dia 5.

“Acredito em Deus. Peço orações a vocês. Por muitas vezes o óbvio está na sua frente. As pessoas poderosas dessa nação, algumas desta Casa, quando se conscientizarem do óbvio, de que um dia ele vai embora, mudam”, declarou o ex-presidente, emocionado.

Leia também

Bolsonaro disse ainda que falta “quase nada” para que o Brasil se torne a “terra prometida do Ocidente”, mas avaliou que “alguns poucos nos atrapalham”.

Na última segunda-feira (14), a Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu a condenação do ex-presidente no processo em que ele é réu no Supremo Tribunal Federal (STF) por tentativa de golpe de Estado.

Repórter de política em Brasília. Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), chegou na capital federal em 2021. Antes, foi editor-assistente no Poder360 e jornalista freelancer com passagem pela Agência Pública, portal UOL e o site Congresso em Foco.